Parceira da Televisa nos EUA, Univision adquire as novelas “Órfãos da Terra” e “A Dona do Pedaço”

Vander Dias
Vander Dias
Maria Da Paz ( Juliana Paes )

A Globo anunciou um acordo inédito com a rede de televisão estadunidense Univision, parceira do grupo Televisa, para exibir as novelas de grande sucesso aqui no Brasil, “Órfãos da Terra” e “A Dona do Pedaço”. No mercado exterior, as tramas chegaram com os títulos de “Huérfanos de su Tierra” (Órfãos da Terra) e “Dulce Ambición” (A Dona do Pedaço), respectivamente.

O acordo entre as duas redes de televisão foi realizado durante a NATPE, feira de comercialização de conteúdos televisivos que reúne as principais cadeias de televisão de todo o planeta.

Os dirigentes da Globo e da Univision veem essa negociação como uma oportunidade mútua de levar o conteúdo brasileiro ao mercado internacional, além de poder ter retorno com o público hispânico, diversificando a grade do canal.

Ambas as novelas foram produzidas no ano de 2019. “Órfãos da Terra” foi escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, e relata as experiências atuais de refugiados no mundo, em especial, o caso do povo sírio. “A Dona do Pedaço” foi um grande fenômeno de audiência do veterano autor Walcyr Carrasco, dirigida por Amora Mautner, a trama se inicia narrando a rivalidade histórica entre duas famílias (Ramirez e Matheus), na qual dois de seus membros acabam se apaixonando. Jurada de morte, Maria da Paz (Juliana Paes) da família Ramirez é obrigada a fugir e recomeçar a sua vida como confeiteira de bolos na cidade grande.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter