Participante de La Casa de los Famosos revela conflito entre Lucero e Gabriela Spanic: “Falou um monte de merda”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
As atrizes Lucero (à direita) e Gabriela Spanic (à esquerda) (Divulgação/Televisa)
As atrizes Lucero (à direita) e Gabriela Spanic (à esquerda) (Divulgação/Televisa)

A já tão ventilada rivalidade entre Lucero e Gabriela Spanic foi assunto nos últimos episódios de La Casa de los Famosos, reality show do qual a protagonista da versão clássica de A Usurpadora (1998) é uma das participantes. Amiga de anos de Gaby, a atriz venezuelana Alicia Machado relatou um sério desentendimento que teria ocorrido entre as duas atrizes, que contracenaram na novela mexicana A Dona (Soy Tu Dueña, 2010).

De acordo com Alicia, Spanic bebeu demais durante visita a um restaurante e acabou falando demais a respeito da colega de cena. “Ela disse coisas terríveis sobre a Lucero, falou um monte de merda sobre ela e gravaram o que ela disse no restaurante. Por isso, toda vez que lhe dão licor [dentro do programa] eu fico preocupada”, declarou a atriz aos colegas de confinamento Roberto Romano e Pablo Montero.

“Não é possível alguém se meter com a Lucero! Ela é um amor! Lucero era a protagonista [de A Dona], e ela [Spanic] saiu dizendo que era o grande destaque da novela… Depois disso, a imprensa acabou com ela!”, acrescentou Alicia, conhecida no Brasil como a protagonista de Samantha, folhetim venezuelano exibido pela Record TV em 2001.

Não é a primeira vez que a relação turbulenta entre Lucero e Gabriela Spanic nos bastidores de A Dona vem à tona. Há dois anos, Spanic declarou publicamente à mídia mexicana que a eterna Chispita morria de medo de ser ofuscada por ela e chegou a obrigá-la a gravar algumas cenas descalça para não parecer mais baixa que a intérprete de Ivana.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter