Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Atriz de A Feia Mais Bela chama Papa Francisco de 'comunista' e causa polêmica nas redes
Siga-nos

Publicados

em

A atriz mexicana Patricia Navidad voltou a polemizar nas redes sociais com suas opiniões políticas, digamos, ‘inusitadas’. Nesta semana, ela deu o que falar ao compartilhar uma mensagem no Twitter, na qual acusa o Papa Francisco de apoiar a candidatura do democrata Joe Biden à presidência dos Estados Unidos – e, de quebra, ainda taxa de ‘comunista’ o religioso.

“Por que o papa poderia estar ajudando Joe Biden rumo às eleições dos EUA? Papa jesuíta-comunista, fazendo política a favor do Biden e da agenda globalista, indo contra a liberdade, contra a vida e contra Deus. Sou católica, mas este papa não me representa!”, declarou a artista de 47 anos.

Em outras publicações, tanto em vídeo como por escrito, Navidad voltou a citar o líder católico, descrevendo-o como “um jesuíta progressista e manipulador, parte de uma elite escura”, além de acusar Biden e seus apoiadores de promoverem uma “agenda da Nova Ordem Mundial Chinesa, comunista, ditatorial e tirana”.

Tais palavras renderam várias críticas a Patricia – inclusive, da parte de algumas celebridades, como o jornalista e humorista gráfico Rafael Pineda. “Por que continuam dando refletores e microfones a pessoas tão ignorantes como a Paty Navidad? Qual a utilidade? O que acrescenta? A ignorância vende? Rende likes?”, ironizou ele, também pelo Twitter, sendo imediatamente respondido pela atriz.

“Mais ignorante é quem desqualifica e juga aquilo que ignora. Responde o senhor mesmo as suas perguntas – mas, onde colocou meu nome, escreva o seu. Não esqueça que somos todos ignorantes, mas nem todos ignoramos as mesmas coisas, e o senhor não me conhece. Passar bem!”, disparou ela.

Patricia Navidad é conhecida no Brasil por papéis em várias novelas da Televisa, como a Milena de Manancial (2002), Mimi de Por Ela Sou Eva (2012) e, principalmente, a vilã Alice Ferreira de A Feia Mais Bela (2006). A atriz está longe dos folhetins desde 2017, quando interpretou a amargurada viúva Apolonia em Mi Adorable Maldición.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes