Paulina Goto denuncia motorista da Uber que a colocou em perigo

Cadu Safner
Cadu Safner
Paulina Goto em cena de Um Caminho Para o Destino (Reprodução: Televisa S.A.)
Paulina Goto em cena de Um Caminho Para o Destino (Reprodução: Televisa S.A.)

A atriz mexicana Paulina Goto acaba de informar que foi à justiça e irá processar o motorista de aplicativo que a colocou em perigo no mês passado, quando durante uma viagem, ele a impediu de descer do carro, travou as janelas e iniciou uma nova rota, deixando a artista apavorada. Paulina chegou a pular do carro com ele em movimento.

Ela também ressaltou que antes de se dirigir às autoridades, ligou para a empresa de transportes especializada, mas a única coisa que conseguiu foi que minimizassem o acontecimento traumático, dizendo que tudo tinha sido um “infeliz mal-entendido”.

Uber minimizou o caso de Paulina Goto

“Por me preocupar com a segurança de outras pessoas, principalmente para evitar que esse tipo de ato que possa causar desconforto ou insegurança aos usuários continue impune, decidi registrar uma reclamação junto às autoridades competentes, reiterando que minha principal intenção é evitar que qualquer outra pessoa possa estar em perigo”, diz um trecho do texto.

Paulina também lamentou que a plataforma tenha ignorado o assunto, especialmente em um momento tão complicado quanto o que o México vive em termos de segurança.

“Se a Uber tivesse levado este evento com absoluta seriedade, ‘como dizem que fizeram’, o motorista, pelo menos, não continuaria prestando seus serviços”, acrescentou.

Por fim, agradeceu aos fãs e ao público em geral a preocupação e carinho que lhe demonstraram e os convidou a não ficarem calados diante de qualquer ato que os coloque em perigo.

Confira o comunicado na íntegra!

Não perca!

Junte-se a nós no InstagramTwitterTelegram e também no Google Notícias!

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter