Paulina Goto é criticada após defender ator acusado de agredir a namorada

Vander Dias
Vander Dias
Paulina Goto/ Foto: Televisa S.A.

A atriz mexicana Paulina Goto, a Fanny da novela Meu Coração é Teu se tornou alvo de críticas no México após defender o ator Eleazar Gomez, ator cujo trabalhou com ela na novela teen Miss XV no ano de 2012.

Em entrevista a um programa local, a atriz declarou que não queria opinar sobre o caso envolvendo a denúncia da atual namorada de Eleazar, Stephanie Valenzuela, quem acusou o galã de agredi-la fisicamente e verbalmente no bairro onde viviam juntos. No entanto, Goto fez questão de defender o caráter do colega de profissão.

“Eu o amo. Trabalhei com ele em Miss XV e depois em ‘Vaselina’, sempre foi um bom amigo para mim. Eu o amo, amo a irmã e a mãe dele”, se referiu ao ator. Ao comentar sobre as denúncias, Paulina lidou tudo como uma suposição. “Eu não tenho a menor ideia do que aconteceu ali, não gostaria de opinar, nem acusar, nem assumir que foi assim. Porque sem provas e sem aclarar nada, é melhor não”.

Após as declarações da jovem, a apresentadora do programa em que a entrevista foi veiculada fez uma réplica às falas da atriz, pedindo para que ela se informasse melhor sobre a história, alegando que existem evidências comprovadas da agressão. Relembre todo o caso aqui.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter