Pega fogo! Confira 6 músicas que fazem jus a este dia de calor histórico no Brasil

Kaio Lombardi
Kaio Lombardi
Alok, Anitta, J Balvin Avril Lavigne
Foto: Montagem

Quem mais aí tá curtindo esse calor imensurável que está fazendo por todo país? Afinal, estamos na primavera, mas os termômetros brasileiros estão alcançando marcas que nem nos verões anteriores conseguimos bater.

O calor é um momento em que podemos nos sentir livres por completo: andar despido pela casa, sair mais confortável na rua (com MÁSCARA, lembrem-se). Já que não temos muitas opções de passeio devido a pandemia, o jeito é ficar com a casa bem ventilada ouvindo música de qualidade e hoje o Estrela Latina vai indicar 5 faixas para você curtir enquanto derrete dentro de casa!

Cinco músicas para curtir o calor em casa!

1 – Muito Calor – Ozuna & Anitta

Música presente no álbum Nibiru do Ozuna em colaboração com Anitta, o videoclipe tem imagens gravadas na cidade do Rio de Janeiro, um dos melhores lugares do Brasil pra pegar uma praia quando tudo voltar ao normal.

2 – Hot – Avril Lavigne

Calor também pode ser provocado por uma paixão sim! Independente da temperatura que o seu telejornal local informe, você também pode se derreter por completo quando vê “aquela pessoa”

3 – Fuego – DJ Snake, Sean Paul, Tainy & Anitta

Novamente Anitta aparece por aqui. Alguns tempos atrás os fãs até comentaram em tom de brincadeira que ela seria uma das pessoas responsáveis pelo aquecimento global devido a suas aparições nas faixas Fuego, Muito Calor e Make it Hot.

4 – Fuego – Eleni Foureira

Fuego é um dos nomes mais comuns em meio a títulos de faixas musicais e ele cai como uma luva para esse momento. A vice campeã da edição de 2018 do Eurovision aparece nessa lista com uma das faixas mais dançantes de todos os tempos.

5 – Que Calor – Major Lazer & J Balvin

Tudo o que nós queríamos era passar esse calor numa discoteca igual o J Balvin menciona, mas já que não dá o jeito é afastar os móveis de casa botar o corpo pra mexer.

6 – Fuego – Alok & Bhaskar

Embora a letra seja curta (e praticamente inexistente) a faixa não deixa de ser um grande hit digno de coreografia!

Por hoje é só, e lembrem-se de tomar bastante água! Se for sair de casa use máscara e leve o álcool em gel, ele não vai entrar em combustão se você passar na mão (bom, como 2020 está muito estranho eu não duvido de mais nada).

Kaio Lombardi

Kaio Lombardi

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter