Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Pela sétima vez, Anitta volta sem um Grammy Latino e dispara: "Não ligo tanto"
Siga-nos

Publicados

em

Pouco antes de sair o resultado da categoria de Melhor Canção Urban, na 21ª edição do Grammy Latino, a qual foi nomeada com Rave de Favela, em parceria com MC Lan, BEAM e Major Lazer, Anitta fez uma publicação suspeita em seu stories do Instagram.

Ao anunciar sua performance no maior evento de gala da indústria fonográfica latina, a carioca deixou nas entrelinhas sua condição no evento. “Está icônico [a apresentação]. Também estou indicada, mas isso a gente não liga tanto“, disse ela, deixando subentendido que tinha certeza de que não levaria para a casa a estatueta mais cobiçada pelos artistas latinos.

Essa foi a sétima indicação de Anitta no evento. Neste ano Anitta perdeu para o hit Yo X Ti, Tu X Mi, da espanhola Rosalía em parceria com o colombiano Ozuna.

Desde 2014 Anitta tenta conquistar uma vitória no evento no entanto, segue apenas como destaque em grandes apresentações. A cantora estreou no Grammy indicada à categoria Melhor Canção Brasileira, por Zen. Em 2016, Anitta concorreu em Melhor Fusão/Interpretação Urbana, com Pra Todas Elas, com DJ Tubarão e MC Maneirinho.

Dois anos depois, em 2018, Anitta foi indicada em duas categorias: Sua Cara, com Pabllo Vittar e Major Lazer, também em Melhor Fusão/Interpretação Urbana, e com Downtown, feat com J Balvin, em Melhor Canção Urbana. Em 2019, Kisses também não lhe rendeu o prêmio ao ser indicada como Melhor Álbum de Música Urbana.

Assista a performance de Anitta no Grammy Latino 2020:

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes