Peladão na cama, Arón Piper, ator de Elite, surge em novo videoclipe musical

Cadu Safner
Cadu Safner
Clipe de Priendendo Fuego (Reprodução: YouTube)
Clipe de Priendendo Fuego (Reprodução: YouTube)

Além da atuação, Arón Piper segue provando seu talento também com a música e galgando cada vez mais o seu espaço no mercado. A última do intérprete de Ander da série Elite, da Netflix, é a sua colaboração em Prendiendo fuego, nova música dos artistas argentinos Maximiliano Calvo e Soleá Morente.

A música é uma fusão de estilos urbanos em que Arón coloca o seu rap. Porém, o que realmente incendiou as redes sociais foi o videoclipe. Arón Piper aparece nu na cama, tentando escapar de três garotas sedentas pelo seu corpo.

Confira:

Em abril o astro de apenas 23 anos lançou o seu primeiro trabalho oficial na música e recebeu diversos elogios. A canção Sigo é definida como um trap sentimental e foi feita em parceria com com o rapper Moonkey e o produtor musical Mygal.

A letra fala sobre um amor não correspondido e as tentativas desesperadas de correr atrás desta pessoa amada de qualquer maneira. E para quem não sabe, o ator compõe músicas desde os doze anos e agora no auge da fama ele prometeu se dedicar mais a esse seu lado artístico, sugerindo até mesmo lançar um disco proximamente.

Ainda não se sabe se Sigo ganhará um videoclipe, porém, você pode escutar a música abaixo:

+ Leia também: Aron Piper da Venezuela confunde internautas com nudes e conquista seguidores

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter