Penn Badgley e Chace Crawford, atores de ‘Gossip Girl’, revelam porque não assistem a série; saiba o motivo

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Em uma chamada de vídeo promovida pela revista Variety, os atores Penn Badgley e Chace Crawford, intérpretes dos personagens Dan Humprey e Chace Crawford, na série ‘Gossip Girl‘, respectivamente, voltaram a se reunir e aproveitaram para relembrar os velhos tempos na série teen. Durante o bate-papo, os atores revelaram que não assistem a série há bastante tempo.

Sete anos após o término de ‘Gossip Girl’, Penn confessou que é dificil assistir a série novamente. “Você se vê na tela com 20, 21, 22 anos. Quem gosta disso? As vezes é muito desconfortável“, disse o ator, hoje com 33 anos.

Chace Crawford/Penn Badgley em um bate-papo promovido pela revista Variety. (Foto: Variety).

Completando a fala do ex-colega de elenco, Chace também revelou que se sente desconfortável em se vê atuando quando mais jovem. “Eu realmente não gosto tanto de me ver assim no geral”, pontuou.

Ainda aproveitando o momento, Chace fez uma proposta para Penn, convidando-o para assistir a série novamente. “Então, quando você voltar para Los Angeles, nós podemos fazer isso. Vamos tomar uma bebida e assistir”, disse o intérprete de Nate Archibald.

Atualmente Penn é o astro principal da série ‘You‘, enquanto Chace interpreta um super-herói na série ‘The Boys‘.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter