Perdoado? Mauricio Islas pode fazer seu retorno às novelas da Televisa

Vander Dias
Vander Dias

Um dos principais nomes masculinos em ascensão no início dos anos 2000, Mauricio Islas costumava ser o queridinho de muitos produtores, ficou marcado por novelas como Amor Real, Manancial e Primeiro Amor A Mil Por Hora, porém, viu sua carreira em crescente alta ser interrompida bruscamente após ter seu nome envolvido em um escândalo sexual com uma atriz menor de idade que trabalhava então na mesma novela que ele.

Desse momento em diante o ator nunca mais pisou Televisa, anos depois retornou às novelas no canal concorrente. Sua última aparição recente foi em Rosario Tijeras 3 transmitida pela TV Azteca.

Mas parece agora que no que depender da vontade da produtora Carla Estrada com quem ele trabalhou inúmeras vezes no passado, Islas terá uma nova oportunidade de pisar no velho canal.

O ator compartilhou um vídeo com a produtora que vem preparando a nova versão de “O Privilégio de Amar” e o que comenta-se por parte da imprensa é que Estrada deseja trabalhar com o ator nessa novela possivelmente para o papel que pertenceu a Andrés Garcia no passado.

No vídeo o ator comenta e comemora que está trabalhando novamente com a produtora.

https://www.instagram.com/p/B6OSdsIHdHt/
Reprodução: Instagram

Se a Televisa irá concordar em tirar o veto desse ator e apagar uma mancha deixada na história, teremos a chance de acompanhar em breve.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter