Personagem de Ana Brenda em “Por Amar Sin Ley” reaparece viva no final de “Médicos”

Vander Dias
Vander Dias
Foto: Televisa

Foi ao ar neste domingo (08) o último capítulo da novela “Médicos: línea de vida”, produção assinada por José Alberto Castro que narra a rotina de um grupo de profissionais de saúde no hospital mais renomado do México.  Assim como sua última novela “Por Amar Sin Ley”, a trama segue um  formato procedural onde diferentes casos são introduzidos semanalmente.

Médicos: línea de vida (Foto: Televisa)

Nos últimos capítulos o produtor abusou fortemente nas ligações dos universos entre o mundo dos advogados de “PASL” e os médicos, com direito a visitas dos protagonista Ricardo (David Zepeda), Carlos (Julián Gil), o vilão “El Ciego” (Axel Ricco) e outros mais circulando nos corredores do hospital da trama protagonizada por Livia Brito e Daniel Arenas.

Por Amar Sin Ley e Médicos se passam no mesmo universo. (Foto: Televisa)

A cereja do bolo veio na última cena do último capítulo exibido neste fim de semana. Nela vemos uma indicação de que uma atriz querida do público está de volta ao enredo dessas histórias!

Na cena, o líder do escritório de advogados Alonso (Guillermo García Cantú) se encontra com o chefe do hospital Gonzalo Olmedo (José Elías Moreno). O advogado pergunta ao amigo médico sobre o estado de saúde de uma paciente em específico, o especialista responde e eles adentram em um quarto onde está um policial na porta, lá dentro está Paula (Azela Robinson) mãe de Alejandra (Ana Brenda Contreras em Por Amar Sin Ley).  Embora não consigamos ver tudo com precisão, a sequência leva a crer que ela está acompanhando a filha que segue internada em coma, o capítulo termina com Gonzalo dizendo que chegou a hora de acordar a jovem.

Para quem não se lembra, a personagem de Ana Brenda deixou o elenco de “Por Amar Sin Ley” em sua segunda temporada após a atriz se comprometer com os trabalhos na série “Dinasty” nos Estados Unidos. Sem saída, os roteiristas da trama resolveram dar a ela um desfecho trágico onde ela acabou sendo vítima de um tiroteio organizado por uma facção que estava retaliando o escritório “Vega y Asociados” no qual ela fazia parte. Alejandra acabou ficando em estado grave e no fim teria tido uma morte cerebral irreversível.

Personagem de Ana Brenda foi baleada de forma trágica em Por Amar Sin Ley 2 / Foto: Televisa
Personagem foi diagnosticada com morte cerebral (Foto: Reprodução)

Após um ato corajoso dos roteiristas em decidir matar sua protagonista e com a atriz agora tendo sua agenda menos apertada parece que eles decidiram voltar atrás e criarão um motivo para “ressuscitar” a advogada. Como será isso? Também estamos curiosos, de fato, os rumores de que isto viria acontecer já eram muito fortes na mídia internacional, inclusive, já havíamos antecipado aqui.

Ana Brenda esteve gravando em ambiente hospitalar no início do ano (Reprodução: Twitter)

A terceira temporada de Por Amar Sin Ley já está confirmada, assim como uma nova temporada de Médicos, em breve mais detalhes deverão ser divulgados, resta aguardar…

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter