Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Macaulay Culkin se une à petição para retirada de Trum de filme
Siga-nos

Publicados

em

Um dos filmes de natal mais populares, sem dúvidas, é o clássico Esqueceram de Mim 2 (Home Alone 2: Lost in New York) protagonizado por Macaulay Culkin. Nos últimos dias, fãs do longa tem se organizado nas redes sociais e pedido a retirada da participação de Donald Trump, 45º Presidente dos Estados Unidos da América, do filme.

A revolta se deve aos recentes acontecimentos políticos protagonizados por Trump. Após a derrota para Biden nas últimas eleições presidenciais, Trump, eleito presidente do dito país em 2016, tem agido com resistência, fazendo uso de uma conduta reprovável.

O político teve suas contas do Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e Snapchat banidas devido comentários incentivando movimentos violentos. Em meio a isso, um fã criou uma petição na internet solicitando a retirada de Trump do filme, fato este que chamou a atenção de Macaulay Culkin.

Os usuários das redes sociais sugeriram diversas alternativas para substituir a figura de Trump, desde personagens do clássico de George Lucas, Star Wars, a figura do próprio Joe Biden. No entanto, uma dessas tentativas chamou a atenção por ter deletado por completo a imagem do presidente da cena em que ele aparece no filme. A publicação foi comemorada por Macaulay com um “bravo“.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes