Petição por nova temporada de “Anne With An E” é a maior da história das séries

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Os fãs do seriado “Anne With An E” seguem na tentativa incansável para que a produção retorne para um quarto ano, uma vez que o produto foi cancelado sem um final oficial. Recentemente as redes sociais novamente foram balançadas pela circulação de uma nova petição pela sua continuidade.

A petição, que já pode ser considerada a maior da história das séries, no que tange a uma renovação, reuniu mais de 700 mil assinaturas e gerou milhares comentários no Twitter, levando a tag NETFLIX ANNE 700 K aos Trending Topics mundial.

Petição pela nova temporada de “Anne With An E” atinge mais de 700 mil assinaturas. (Foto: TV Time).

A série é uma co-produção entre a emissora canadense CBC e a plataforma de streaming Netflix. A produção é baseada no livro “Anne of Green Gables”, de Lucy Maud Montgomery, sendo sua versão para a TV assinada pela roteirista Moira Walley-Beckett. A terceira temporada da série estreou na Netflix em 3 de janeiro de 2020, porém também resultou ser a última já que emissora canadense resolveu cancelar a produção sem um final oficial.

Cena de “Anne With An E”. (Foto: TV Time).

Desde então, os fãs da série têm feito mutirão nas redes sociais na tentativa que a Netflix resgate a produção para uma nova temporada. Anne With An E ficou popular entre o público por sua estrutura folhetinesca acompanhada de diversos elementos melodrámaticos, além de uma postura engajada na exploração de temáticas sociais.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter