Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Siga-nos

Publicados

em

A novela (série turca) Zalim Istambul (Istambul Cruel) , emitida pelo Kanal D na Turquia, está em sua reta final. A previsão de término era para a primeira semana de Abril deste ano, porém devido a paralisação das filmagens em função da pandemia do novo coronavirus (Covid-19), a novela continua sem previsão de término, até o momento.

Família Karaçay reunida em cena do capitulo 36 de Zalim Istanbul. (Foto: Reprodução/Kanal D).

No capítulo 36 exibido na última segunda-feira (23), uma cena chamou a atenção do público, os quais se revoltaram nas redes sociais. Nos minutos finais do capítulo, Agah (Fikret Kuskan) descobre que o bebê de Ceren (Bahar Şahin) é na verdade de seu filho, Cenk (Mehmet Ozan Dolunay). Após a descoberta, Agah repreende Ceren ao dizer que ela é a responsável pela criança, pois se infiltrou na mansão, seduziu seu filho e o levou pra cama.

Fikret Kuskan interpreta Agah, o patriarca da família Karaçay. (Foto: Reprodução/Kanal D).

O diálogo gerou revolta nas redes sociais, o público, em sua maioria, pontuou o texto como machista e atrelado a uma mentalidade do século passado. Um telespectador escreveu uma critica aos roteiristas da novela “Deixem de lado essa mente retrógrada, julgando sempre a mulher e apagando os erros do homem, por acaso Ceren fez o filho sozinha? Vocês (para os roteiristas) escrevem e a caneta de vocês afunda. Da próxima vez escrevam com a mente sóbria”, finalizou. Muitos internautas apoiaram esse comentário e compartilharam outras críticas. Outra pessoa perguntou aos roteiristas se eles não se sentiam envergonhados de terem escrito a cena.

No Youtube, quando a cena foi postada, as reações não foram diferentes. Confira a cena, a partir do minuto 6:00.

Reprodução: Avşar Film (Youtube).

No Twitter foi levantada uma tag “KadınlardanÖzürDile AvşarYapım” ( Produtora Avşar se desculpe com as mulheres, na tradução literal).

Tanto a produtora responsável pelo folhetim, Avşar Film, como os novos roteiristas ainda não se pronunciaram.

O que acharam da cena? Deixem recomendações nos comentários, até breve!

 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes