Polêmica! Irmã de Thalía atropela homem e não arca com as despesas do acidente

Vander Dias
Vander Dias
As irmãs Laura Zapata, Ernestina Sodi e Thalía/ Foto: Reprodução

Umas das irmãs de Thalía, Ernestina Sodi de 59 anos, que também é mãe da atriz Camila Sodi,está vendo o seu nome envolvido em uma grande polêmica com direito a cobertura televisiva no México.

No último 11 de janeiro, Ernestina se envolveu em um acidente automobilístico na Cidade do México, o qual acabou vitimando um homem que estava trabalhando entregando comidas.

Segundo a imprensa, a mãe de Camila estava dirigindo sob efeitos de álcool quando o veículo dela atropelou o motociclista do serviço de entregas de comida “Rappi”. O homem teve a traseira do veículo dele destruída, além de ficar preso entre a sua moto e um outro carro que estava estacionado.

Imediatamente, as autoridades policiais e o corpo de paramédicos socorreram as partes. Inclusive, um assegurador fez uma documentação atestando os valores dos danos causados para que pudessem reembolsar a vítima com as perdas materiais e os gastos com saúde. A perícia indicou perda total do veículo do entregador de comidas.

O homem vítima do acidente, Alberto Guzmán, de 44 anos veio a público na televisão mexicana revelando que em nenhum momento a irmã de Thalía o socorreu com o pagamento dos gastos e os prejuízos que ele tivera.

No canal “Imagen Televisión”, Guzmán relatou que teve danos nas pernas, nos pulmões e costelas, após o atropelamento. A vítima disse ainda que o máximo que o ajudaram foram com um valor mínimo de $ 5 mil pesos (moeda local no país, que convertida em reais não chega a R$ 350,00) o que não daria para custear todas as perdas.

Segundo o entregador de comidas, lhe foi prometido que esse seria um valor inicial de ajuda, e que depois o ajudariam com o restante. Alberto Guzmán comentou que até passaram diversos números de telefone para que entrasse em contato com Sodi, porém, até o momento ele não foi atendido em nenhum deles.

“Minha intenção não é ganhar nenhum benefício adicional, eu sou o afetado e a única coisa que quero é recuperar minhas coisas, meus gastos. Minha motocicleta vale $ 27 mil pesos – em torno de R$ 6 mil – e eu preciso porque é a minha ferramenta de trabalho“, lamentou, o acidentado.

Confira a entrevista dele na televisão:

Reprodução: Youtube

Imagens do acidente ocorrido no último 11 de janeiro, também circularam na internet. Em alguns tweets é possível ver registros de imagens do momento em que as autoridades socorreram os envolvidos, e até mesmo a chegada de Camila Sodi que foi ao local para ajudar a mãe que estava embriagada.

https://twitter.com/Mariam10014189/status/1219619422459047936
Reprodução: Twitter
Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter