Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Polêmica: 'Bay Yanlış' pode ser cancelada devido ação judicial. entenda
Siga-nos

Publicados

em

Dessa vez o motivo não é baixa audiência, nem censura, porém a nova dizi (novela/série turca) protagonizada por Can Yaman, ‘Bay Yanlış‘, corre risco de sair do ar na Turquia. Esse ‘cancelamento’ está sendo cotado devido aos recentes pedidos que o Kanal D tem feito ao Tribunal Comercial de Primeira Instância de Istambul.

ENTENDA A POLÊMICA:

Segundo os representantes do Kanal D, a produtora Gold Film, responsável pela produção de Bay Yanlış, encerrou de última hora o acordo que as duas empresas tinham para a exibição da novela (série turca). Acordo esse que segundo veicula a imprensa turca nunca chegou a ser assinado. Porém resulta que após os desentendimentos com o Kanal D, a produtora levou o projeto para a Fox Turquia, a qual aceitou a proposta e atualmente exibe a comédia romântica em sua programação.

Petição assinada pelo Kanal D. (Foto: TV 100/ Birsen Altuntaş).

Essa já é a segunda petição sob a autoria do Kanal D, o qual elaborou um primeira destinada ao 7º Tribunal Comercial de Primeira Instância de Istambul, sendo a mesma negada. Além da petição para o cancelamento da novela (série turca), o Kanal D também pede uma compensação de 100 mil liras turcas (equivalente a 78 mil reais).

PRODUTOR DA GOLD FILM SE DEFENDE E DIZ QUE A NOVELA NÃO SAIRÁ DO AR

Procurado, o produtor Faruk Turgut revelou que estão tentando impedir a transmissão da novela (série turca), porém alegou o seguinte: “As leis que eu conheço são as mesmas em todos os tribunais. Ainda assim, eles que sabem. Que continuem tentando“, finalizou o showrunner de Bay Yanlış.

Can Yaman e Özge Gürel em cena de ‘Bay Yanlış’. (Foto: Divulgação/Fox Turquia).

Bay Yanlış estreou recentemente na tela do canal Fox na Turquia. A comédia romântica é exibida semanalmente às sextas-feiras, a partir das 20h, horário local da Turquia. Em seu segundo capítulo, exibido na última sexta-feira (03/07), a novela (série turca) protagonizada por Can Yaman e Özge Gürel elevou os baixos índices do primeiro capítulo ao registrar 4,62 de média e 15,3% de share na categoria de público geral, atingindo a posição de terceiro programa mais assistido do dia.

Já conferiu as nossas primeiras impressões da novela? Ainda não? Clique aqui e confira!

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes