Polêmico, Can Yaman será protagonista de série para o Disney Plus na Turquia

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Can Yaman protagonizará série para o Disney Plus. (Foto: Divulgação).

Fora da Turquia há alguns meses, o ator turco Can Yaman parece já ter motivos para retornar ao seu país. Isto é, de acordo com a jornalista Birsen Altuntaş do portal turco TV 100 ele protagonizará uma série para o Disney Plus.

Ainda assim, o ator segue na Itália gravando a série Viola Come II Mare. Além disso, o astro também fará parte do elenco da série Sandokan no dito país, a qual ainda não tem previsão de estreia.

Can Yaman protagonista da Disney Plus

Ainda de acordo com o portal otomano, a empresa responsável pela produção dessa nova série é a Ay Yapım (Kara Sevda). Ou seja, uma grande produtora que tem contratos milionários com outros streamings como a Netflix, para quem produziu Fatma, Love 101, dentre outras.

Dessa forma, Can seria o terceiro nome turco masculino a ingressar nas produções dessa plataforma. Por certo, outros astros já tem projetos em andamentos pelo streaming como Engin Akyürek (Fatmagül) e Aras Bulut İynemli (O Milagre da Cela 7).

Ao que tudo indica, o projeto está sendo mantido em sigilo e somente nas próximas semanas sairá a luz mais noticias a respeito. Contudo, os fãs de Can já estão em polvorosa com a noticia do retorno do ídolo às telinhas da Turquia.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter