Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Naya Rivera é encontrada no mesmo dia da morte de protagonista de Glee
Siga-nos

Publicados

em

Final trágico! Após vários dias de buscas por Naya Rivera, atriz e cantora que interpretava a personagem Santana Lopez no seriado Glee (2009-2015) teve o seu corpo encontrado no fundo do lago Piru, Califórnia, local o qual ela havia ido a passeio na última quarta-feira (08) ao lado do filho Josey de apenas 4 anos, informa o portal TMZ.

Na ocasião, as autoridades receberam um chamado alegando que uma criança tinha sido encontrada sozinha dormindo em um barco. Tratava-se então do filho da estrela que relatou que a mãe havia entrado horas antes na água para um mergulho e não teria voltado mais.

Desde que o caso tornou-se público, os familiares, fãs e amigos de Naya fizeram correntes e até mesmo se propuseram a sair em busca da atriz. Após horas do sumiço, a polícia já considerava que ela poderia ter sido vítima de afogamento, uma vez que foi confirmado que a mesma não estaria utilizando o colete salva-vidas.

A morte de Naya Rivera, 33 anos, cai como uma tragédia e mais uma desgraça que cerca o universo do seriado Glee, fenômeno juvenil produzido por Ryan Murphy para a Fox.

Naya Rivera e Cory Monteith/ Foto: Reprodução

Há exatos sete anos, no dia 13 de julho de 2013, o corpo do ator Cory Monteith que vivia o protagonista da atração, Finn Hudson, foi encontrado em um quarto de hotel com evidências de overdose por heroína e mistura de outras substâncias. Mais tarde, em 2018, Mark Salling, intérprete do bad boy Noah Puckermann que chegou a ter um breve relacionamento com Naya, foi condenado por posse de pornografia infantil e meses depois encontrado morto em sua residência após cometer suicídio. A imprensa fala até mesmo de uma possível maldição que ronda o elenco.

Trajetória

Rivera começou a atuar aos 4 anos de idade em The Royal Family, comédia da CBS. Fez ponta em diversos seriados ao longo de sua trajetória como em Um Maluco no Pedaço, Baywatch e mais recentemente em Devious Maids do Lifetime.

Seu papel mais notório foi em Glee onde interpretou a líder de torcida Santana Lopez, uma adolescente lésbica que se apaixona pela melhor amiga. Na atração, ela participou de 113 episódios, um total de seis temporadas.

Naya Rivera e Lea Michelle em cena de Glee/ Reprodução: FOX

No ano de 2016, a estrela de origem porto-riquenha lançou Sorry, Not Sorry: Dreams, Mistakes & Growing Up, livro autobiográfico no qual ela faz diversas revelações polêmicas acerca dos bastidores de Glee. Ao longo das páginas, Naya confirmou que existia uma rivalidade entre ela e a atriz Lea Michelle, protagonista da série, algo que até então era tido apenas como rumores, a atriz revelou também sobre o relacionamento tóxico que teve ao lado de Mark Salling, quem ela diz ter lhe apresentado o caminho para às drogas.

Naya Rivera e Mark Salling nos bastidores de Glee/ Foto: Reprodução

Em 2018, a artista se envolveria em outra polêmica, o ator Ryan Dorsey, pai do filho dela e seu marido na época, a denunciou por agressão, tornando o caso internacionalmente público.

Polêmica, porém, multi-talentosa, Naya Rivera sem dúvidas conseguiu deixar sua marca viva nas lembranças e corações de uma legião de fãs da cultura pop.

Relembre uma das cenas de Naya em Glee:

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes