Por dinheiro Paulina Rubio e Alejandra Guzmán farão show juntas, garante revista

Vander Dias
Vander Dias

Rivalidade que nada! A palavra da vez é sororidade e união feminina ou então necessidade financeira mesmo. Conforme noticia a imprensa mexicana as duas antigas rivais dos palcos Paulina Rubio e Alejandra Guzmán estão prestes a se unir para dar luz a uma série de shows.

As famosas cantoras mexicanas darão brilho a “Versus”, uma turnê de shows que deverá girar por todo o México e espera-se que seja bem lucrativa e dê o que falar, garante a fonte que trabalhará com elas em entrevista à imprensa local.

Segundo essa mesma pessoa que deu uma exclusiva à polêmica revista TV y Notas famosa por criar mal estar entre as celebridades, as duas cantoras tiveram que engolir o orgulho em prol do retorno aos holofotes.

Conforme o funcionário cujo a revista diz ter entrevistado, a turnê acontecerá em fevereiro do próximo ano e foi ideia de um grupo de empresários norte-americanos que queriam juntar duas mulheres de grande carreira, a princípio tentaram negociar com Glória Trevi para fazer os shows com Paulina, mas a agenda da mesma não permitiu, então foram atrás de Guzmán.

Na entrevista, ele ainda afirma que as duas não negociaram a turnê pessoalmente e sim quem está lidando com tudo é o grupo de produtores responsáveis pelo evento que como cláusula do contrato com as estrelas garantiu-lhes palcos separados para cada uma poder cantar seus sucessos, quanto a duetos, isso é uma coisa a parte e as duas ainda devem se reunir cara a cara.

Paulina Rubio e Alejandra Guzmán ficaram popularmente conhecidas no México durante os anos 90, juntamente com Thalia formaram uma trindade de divas da música pop mexicana, logo instaurou-se um clima de rivalidade entre elas estimulado pela imprensa, Rubio e Guzmán já trocaram farpas e indiretas em diversos momentos da carreira.

Só de ler essas informações soa como algo bem atípico e um pouco constrangedor, seria bem melhor se as duas artistas fizessem um show de coração aberto em relação à qualquer desavença do passado, mas a verdade é, será que isso se sucederá e vai ter show de fato? Vamos seguir acompanhando…

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter