Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Internautas querem saber, por onde anda Rafael Amaya?
Siga-nos

Publicados

em

Mundialmente conhecido como Aurélio Casillas na série “El Señor de los Cielos/ Senhor dos Céus” produzido pela Telemundo, Rafael Amaya de 43 anos já não é visto pela imprensa, público e colegas de profissão desde que abandonou o programa em 2018. Muito tem se especulado sobre o destino do ator, houve boatos de que ele teria saído da atração brigado com os criadores do programa, também há fortes rumores que ele teria piorado seu quadro de dependência em relação às drogas. Mas de fato, o que aconteceu com Amaya?

Rafael Amaya (Foto: Reprodução)

O que dizem os colegas e amigos?

Antes de tudo, o intérprete de Aurélio Casillas não está morto! Diariamente centenas de pessoas pesquisam na internet sobre uma possível morte do astro já que se difundiu uma fake news de que ele teria morrido em decorrência a uma overdose. Isso jamais aconteceu, quem garante é o amigo pessoal do ator, o cantor mexicano Roberto Tapia.

Em entrevista dada nos últimos meses, o amigo garantiu que o sumiço de Rafael está ligado ao tempo que ele tem se dedicado à mãe que teve um derrame cerebral, e agora já encontra-se em estágio de recuperação.

Rafael Amaya e Fernanda Castillo em cena de “El Señor de los Cielos”/ Reprodução: Telemundo

Os colegas de profissão dizem não ter contato com Rafael Amaya desde os encontros nos sets de gravação, já que o ator sempre foi muito reservado e nunca foi de misturar muito profissional e vida pessoal. Fernanda Castillo eternizada como Monica Robles, companheira de cena no seriado, revelou esta semana em uma live que não tem contato com o ator desde que saiu da atração da Telemundo. Ela comentou que sente saudades do parceiro e disse que ambos pensavam igual sobre a construção de suas personagens e a forma de levar a química do casal para o público.

Fernanda Castillo viveu Monica Robles, parceira de cena de Rafael por cinco temporadas/ Foto: Telemundo

“Toda vez que vejo as cenas de Aurélio e Mónica, fico emocionada porque é como se não fosse eu, é como se fôssemos outras pessoas e acho que conseguimos coisas incríveis juntos. Me emociona muito ter trabalhado com Rafa construindo isso e acredito que o casal Aurélio e Mónica vai ficar muito tempo como um daqueles casais incríveis da  televisão que você gosta”, afirmou Castillo protagonista de El Señor de los Cielos por cinco temporadas.

Em entrevista recente, a atriz Catherine Siachoque e o diretor de conteúdos da Telemundo, Miguel Varoni também rasgaram elogios à Amaya e disseram que ele é uma pessoa simples e humilde.  “Tem pessoas que se tornam famosas e se tornam insuportáveis; ao contrário, o senhor dos céus é divino, um doce, um amor, uma simplicidade”, complementou Catherine negando a fama de mau do ator.

Volta para a TV

Parte da imprensa especula que após um suposto desentendimento do ator com produtores ele havia se demitido, ou em outras versões o astro teria sido demitido de “El Señor de los Cielos”, onde automaticamente ele teria sido vetado da emissora estadunidense onde trabalhava. No entanto, todos os colegas que comentam sobre o sumiço dele desconversam sobre o fato.

Rafael Amaya/ Foto: Reprodução

Porém, Roberto Tapia garante que o astro já está preparado para voltar à TV. Em março deste ano o mesmo comentou que Amaya esteve em reuniões avançadas com um canal de televisão (não revelou qual) onde preparava seu retorno às telinhas. Será que vem aí?

Esperamos ter notícias boas de Rafael Amaya e seu regresso muito em breve!


																											
Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes