Pouco destaque em chamadas de Si Nos Dejan revolta fãs de Gabriela Spanic

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Gabriela Spanic e Mayrín Villanueva como Fedora e Alicia em Si Nos Dejan (Reprodução / YouTube)
Gabriela Spanic e Mayrín Villanueva como Fedora e Alicia em Si Nos Dejan (Reprodução / YouTube)

Si Nos Dejan ainda nem estreou, mas o ‘espaço’ dado a Gabriela Spanic nesta nova versão de Olhar de Mulher – trama da TV Azteca emitida pela Record TV em 2000 – já está causando polêmica entre os fãs da atriz venezuelana.

Nesta terça-feira (11), a rede americana Univisión exibiu a terceira chamada do folhetim que estreia em 1º de junho, a qual incluiu pela primeira vez trechos da atuação de Spanic como Fedora, a melhor amiga da protagonista da história, Alicia (Mayrín Villanueva).

Até aí, nada demais, não fosse a forma como os admiradores da eterna Paola Bracho reagiram ao pouco destaque dado à ‘ídola’ na peça em questão. Gaby esteve presente em apenas 3 dos 30 segundos de duração do vídeo, com direito a apenas uma única fala.

Isso revoltou os ‘spaniquetes’, que lotaram as redes sociais com mensagens de protesto.

“Finalmente sai uma chamada onde a Gaby aparece e ela não fala praticamente nada. Sabem perfeitamente que ela vai engolir todos os demais [nomes do elenco], por isso fizeram desse jeito”, acusa uma das publicações. “Esperava que a Gaby aparecesse mais tempo na chamada”, reclamou outra.

Fedora, a personagem de Spanic em Si Nos Dejan, será uma mulher madura e sexualmente liberal, que se envolve sem compromisso com vários homens. Isso a levará a contrair o vírus HIV, ao mesmo tempo em que se envolve com o gentil Gonzalo (Carlos Said), um rapaz bem mais jovem e, ainda por cima, filho de sua melhor amiga.

Com informações da revista People en Español.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter