Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Power Couple: Conheça os apresentadores das versões pelo mundo
Siga-nos

Publicados

em

Mais uma edição do Power Couple está prestes a estrear na tela da Record TV, e desta vez sob o comando de Gugu Liberato. A terceira temporada chega eletrizante e com uma dinâmica de tirar o folego. O formato do Power Couple é recente, mas em pouco tempo tem ganhado o mundo e chegando nos mais diversos países. China, Índia, África e Portugal já produziram suas versões, que resultaram em audiência e repercussão bem positiva.

No Brasil o Power Couple teve suas duas primeiras temporadas apresentadas por Roberto Justus. O Estrela Latina preparou uma lista com os apresentadores das versões do reality dos casais pelo mundo. Confira:

Bárbara Guimarães apresentou O Poder do Amor na SIC em Portugal (Divulgação)
Bárbara Guimarães apresentou O Poder do Amor na SIC em Portugal (Divulgação)

Em Portugal o Power Couple recebeu o nome de O Poder do Amor e foi produzida apenas uma temporada, em 2014. No seu comando esteve a apresentadora Bárbara Guimarães, conhecida por comandar vários outros realities como Ídolos, Além do Peso e X-Factor.

O casal Arbaaz Khan e Malaika Arora Khan apresentaram a versão local do Power Couple na Índia (Divulgação)
O casal Arbaaz Khan e Malaika Arora Khan apresentaram a versão local do Power Couple na Índia (Divulgação)

A versão indiana do Power Couple manteve o mesmo nome e a apresentação ficou por conta do casal Arbaaz Khan e Malaika Arora Khan. Por lá o reality foi produzido pelo canal Sony Channel em uma única temporada também, em 2015.

Na África do Sul o DJ Ryan O'Connor ficou responsável pela apresentação (Divulgação)
Na África do Sul o DJ Ryan O’Connor ficou responsável pela apresentação (Divulgação)

A África do Sul foi o primeiro país de língua inglesa a produzir uma versão do Power Couple. A Channel 24 escalou o DJ Ryan O’Connor como seu apresentador.

Roberto Justos apresentou o Power Couple na RecordTV (Divulgação)
Roberto Justos apresentou o Power Couple na RecordTV (Divulgação)

Roberto Justus apresentou o Power Couple por duas temporadas até ser substituído por Gugu Liberato. Quando a Record TV adquiriu o programa, eles contrataram Cezar Filho e Elaine Mickely para apresentar o reality, mas Justus acabou sendo o escolhido.

Formato original

A primeira temporada do reality show em Israel (país de origem) foi um sucesso, e uma segunda temporada está em andamento. O reality está chegando na Alemanha, Itália e EUA. O formato do Power Couple foi criado por Abot Hameiri, uma das principais produtoras do mercado de televisão de lá.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes