Pré-estreia de “Fugitiva” registra bons números na Espanha

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

No último domingo (15), a emissora Nova na Espanha realizou a pré-estreia de sua nova aposta turca para as noites, trata-se de uma das novelas (séries turcas) de maior audiência da Turquia no ano de 2018 – “Fugitiva” (Sen Anlat Karadeniz). A emissora fez uma transmissão especial do primeiro capítulo da trama, o qual será reprisado durante a semana a partir desta segunda (16). Em seguida, a Nova também exibiu o primeiro capítulo da segunda temporada de “Hercai“.

Resultado de imagem para Sen Anlat Karadeniz
Pôster promocional de Fugitiva (Sen Anlat Karadeniz). (Foto: Reprodução).

A trama, que antecedeu o inicio da segunda temporada do sucesso “Hercai“, reuniu 468.000 telespectadores e registrou 2,2% de share, se posicionando como o segundo produto mais assistido do dia na emissora. O primeiro capítulo do folhetim foi exibido das 20:11 às 22:33. A estreia da segunda temporada de Hercai elevou os números e reuniu 567.000 telespectadores e um total de 3% de share, ficando no ar das 22:33 às 00:10, sendo o produto mais assistido do dia no canal.

FUGITIVA NARRA A HISTÓRIA DE UMA MULHER EM BUSCA DE LIBERDADE

Fugitiva foi produzida pela Sinegraf Film e exibida pela emissora ATV entre 2018 e 2019, sendo um grande sucesso de audiência, além de acumular muita polêmica devido as constantes cenas de violência que eram exibidas.

Resultado de imagem para Sen Anlat Karadeniz
A trama é protagonizada por İrem Helvacıoğlu e Atum Ulaş Astepe. (Foto: Reprodução).

A novela narra os giros que ocorrem na vida de Nefes (İrem Helvacıoğlu), uma mulher que vive aprisionada durante 8 anos sofrendo constantes atos violentos na mão de seu esposo Vedat (Mehmet Ali Nuroğlu). Certa noite, Nefes consegue fugir com seu filho Yigit (Demir Birinci) e, desde então, luta para proteger a criança e conseguir sobreviver. A vida de Nefes muda quando ela conhece Tahir (Atum Ulaş Astepe), um homem bondoso e compreensivo, o qual luta para ajuda-la a superar todas as dificuldades de seu passado.

Confira o trailer dessa emocionante história:

https://www.youtube.com/watch?v=dFQFAtDhyYg

 

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

 

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter