Pré-produção de remake de “O Privilégio de Amar” é pausada, Lucero pode parar em outra novela

Vander Dias
Vander Dias

Até o fim da semana passada a imprensa mexicana já dava como certa a escalação de Lucero no papel que viveu Helena Rojo em O Privilégio de Amar (1998) na nova versão da telenovela, só que mudanças no caminho surgiram e isso pode comprometer o futuro da atriz e cantora nesta produção.

De acordo com as informações apuradas pelo jornalista Juan José Origel, a nova versão de “Privilégio” assinada por Carla Estrada outra vez será pausada. Desta vez, o motivo para essa suspensão se dá pelo fato da diretoria da Televisa desejar que os projetos de séries tenham duração maior de capítulos.

O remake de O Privilégio de Amar já estava com 31 capítulos preparados e a ordem agora é para aumentar, para isso Estrada e sua equipe necessitarão de mais tempo para fazer as devidas alterações na história.

Enquanto isso, o desejo da produtora e dos fãs em ver Lucero nessa adaptação pode ir por água abaixo, porque já existe outro produtor na mira da atriz. Nicandro Díaz está preparando uma nova telenovela intitulada “La Mexicana y el Gringo” e não vai desistir de ter a atriz no papel de protagonista.

Quem vai vencer essa disputa em breve saberemos.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter