Premiado drama turco “Sen Anlat Karadeniz” estreia no Paraguai

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

O canal Telefuturo no Paraguai segue investindo em dramas turcos. A próxima estreia do canal é a premiada produção “Sen Anlat Karadeniz“, que está sendo anunciada com o título de “Fugitiva“. A trama já foi vendida para mais de 30 países e se consolidou como a maior audiência do ano de 2018 na Turquia.

Cena de “Sen Anlat Karadeniz”. (Foto: ATV).

A novela (série turca) foi indicada a 8 categorias no Golden Butterfly Awards, a premiação mais importante da Turquia, dentre as quais ganhou 4, incluindo melhor roteiro para a dupla Ayşe Ferda Eryılmaz e Sedef Nehir Erdem e melhor direção. A trama é protagonizada por Ulaş Tuna Astepe e İrem Helvacıoğlu.

Ulaş Tuna Astepe e İrem Helvacıoğlu são os protagonistas da trama. (Foto: Reprodução).

A estreia está programada para a próxima segunda-feira (11), a partir das 21h.

CONFIRA A HISTÓRIA:

A novela narra os giros que ocorrem na vida de Nefes (İrem Helvacıoğlu), uma mulher que vive aprisionada durante 8 anos sofrendo constantes atos violentos na mão de seu esposo Vedat (Mehmet Ali Nuroğlu). Certa noite, Nefes consegue fugir com seu filho Yigit (Demir Birinci) e desde então luta para proteger a criança e conseguir sobreviver. A vida de Nefes muda quando ela conhece Tahir (Ulaş Tuna Astepe), um homem bondoso e compreensivo, o qual luta para ajuda-la a superar todas as dificuldades de seu passado.

CONFIRA A CHAMADA:

https://www.youtube.com/watch?v=JJ0g1aFw5TQ

A trama ficou no ar na Turquia por mais de um ano, sendo finalizada com 3 temporadas e 64 capítulos e foi um dos maiores sucessos da televisão turca na temporada 2018-2019.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter