Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Jovem diz ter encontrado mensagens demoníacas em 'Bichota' de Karol G
Siga-nos

Publicados

em

Lançada nas plataformas musicais no mês de outubro, o single ‘Bichota’, omais recente da colombiana Karol G tem feito bastante sucesso entre ouvintes.

Nesta semana, uma jovem que utiliza a rede social de vídeos instantâneos, Tik Tok, viralizou ao compartilhar uma teoria a qual indica que o mais novo hit da cantora possuiria supostas mensagens subliminares tanto na letra como em seu videoclipe.

‘Bichota’, nova música de Karol G/ Foto: Reprodução

Convencida, a garota de nome Ana Saucedo, tenta explicar que a palavra ‘bichota’ utilizada por Karol G não teria nenhum sentido de empoderamento feminino, mas sim, representa o feminino do termo ‘bichote’, cujo designa aquele que manda nas ruas e seria uma entidade mais perigosa do que qualquer pessoa possa imaginar.

Ela vai mais longe em sua afirmação, em um momento do vídeo,  a jovem ‘tiktoker’ observa a presença de sujeitos mascarados que estariam em chamas em volta do fogo em uma das cenas do clipe da canção. Ana garante que o caso se trata de presença de demônios e termina pedindo para que os internautas tomem cuidado ao ouvir a faixa, já que o material teria alguma ligação muito forte com o mundo espiritual. Os membros das redes sociais, é claro, se divertiram com a situação.

Bichota’ foi lançada oficialmente no último dia 23 de outubro e se converteu em um tremendo sucesso nas paradas de diversos países latino-americanos. Karol G na ocasião se defendeu de várias acusações de que o título da música seria algo vulgar pelo fato dela usar uma expressão que também remete a sexualidade. Segundo ela, o emprego do termo faz parte da construção de um hino de empoderamento feminino.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes