Preso e processado por violência doméstica, vilão de Amores Verdadeiros retoma carreira artística

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O ator mexicano Eleazar Gómez (Divulgação / Televisa)
O ator mexicano Eleazar Gómez (Divulgação / Televisa)

Enganou-se quem pensou que o escândalo de violência doméstica contra a modelo Stephanie Valenzuela, sua ex-namorada, marcaria o fim da carreira de Eleazar Gómez na mídia. Nos últimos dias, o ator e cantor de 35 anos anunciou sua retomada artística com o lançamento de De Cero (Do Zero), sua nova música de trabalho.

Na semana passada, Eleazar deu uma entrevista ao programa Hoy Día (Hoje em Dia), da Telemundo, onde falou sobre esse regresso aos holofotes.

“Trata-se de uma canção na qual estive trabalhando por muito tempo, com muito carinho, com muito amor, e para todas as pessoas. É muito importante para mim estar hoje aqui [no programa] para apresentar a todos vocês este tema”, declarou ele, todo sorridente, ao apresentador Nacho Lozano.

Gómez também falou sobre a vontade de se reerguer e recuperar sua imagem após a repercussão negativa do caso – ele foi preso em flagrante no final do ano passado, após agredir e estrangular a então namorada, e ganhou o direito de responder ao processo em liberdade após confessar oficialmente o crime.

“Acredito fielmente que um ser humano nunca poderá ser medido pelas batalhas que venceu, mas sim pelas vezes em que caiu e tornou a se levantar. Estou fazendo esse esforço com muito carinho. Além disso, sou um homem de fé, e creio que as coisas irão bem. Seja em um momento complicado ou de felicidade, a fé deve te acompanhar”, declarou.

Eleazar Gómez está em cartaz atualmente no SBT, interpretando o vilão Roy na novela Amores Verdadeiros, rodada em 2012. O ator se deu a conhecer por aqui ainda criança, vivendo um menino de rua em Luz Clarita (1996), e voltou a se destacar posteriormente em folhetins como Rebelde (2004-2006), As Tontas Não Vão ao Céu (2008), Miss XV (2012) e Quando me Apaixono (2010).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter