Prestes a estrear como Rubi, sobrinha de Thalía afirma que não gostaria de interpretar os papéis feitos pela tia no passado

Vander Dias
Vander Dias

Prestes a estrear na nova versão de Rubi que a Televisa prepara para o projeto “Fábrica de Sueños“, Camila Sodi concedeu entrevista ao programa “Despierta América do canal americano Univision, este qual passará a transmitir a trama primeiro que no México a partir do próximo dia 21 de janeiro.

A atriz que também é sobrinha da musa Thalía, foi questionada se estaria disposta a protagonizar uma nova versão das novelas que a tia fez no passado. Esquecendo-se que chegou a fazer uma versão de Maria Mercedes intitulada “Inocente de Ti”, Camila respondeu que embora goste muito dos trabalhos realizados pela tia, ela não gostaria de reprisar as personagens dela, pois, sofreria muito com as comparações por parte do público e da imprensa.

“Não faria porque me criticariam muito, me comparariam, mas eu cresci vendo…” disse a atriz sobre a trajetória de mocinhas desempenhadas por Thalía, pela qual ela tem grande admiração por seu trabalho.

A atitude dela é compreensível, lidar com tramas e personagens que mexeram com a opinião pública e se tornaram praticamente um patrimônio cultural, é algo que sempre gera polêmicas, inclusive, a própria personagem Rubi a qual Camila dará a vida este ano vem sofrendo resistências de parte do público na internet afeiçoada com o elenco antigo liderado por Barbara Mori e cia.

Rubi estreia no próximo dia 21 na faixa noturna do canal Univision e ainda não tem data para ser exibida no México. As chamadas estão a todo vapor na grade da emissora americana. Confira o pôster promocional da nova versão da história e um trailer adiantado que destaca as maldades da nova descarada.

Reprodução: Youtube

A nova versão de Rubi protagonizada por Camila Sodi ainda contará com José Ron interpretando o mocinho Alessandro, Rodrigo Guirao (Heitor), Kimberly dos Ramos (Maribel), Lisardo (Arturo), Tania Lizardo (Cristina), Mayrin Villanueva será Refúgio, a mãe da descarada, Ela Velden como uma jornalista que narrará a vida da protagonista, dentre outros nomes a serem conhecidos na grande estreia.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter