Primeiro albúm do BLACKPINK faz estreia recorde e internautas comemoram

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Após quatros anos fazendo muito sucesso e atraindo cada vez mais público, o grupo feminino sul-coreano BLACKPINK lançou seu primeiro albúm na última sexta-feira (02/10).

A aclamação tomou conta das redes sociais e os fãs do grupo fizeram multirão no Twitter, levando o nome do mesmo ao topo dos assuntos mais comentados. Além do lançamento de The Album, nome do disco, também foi disponibilizado o videoclipe da música Lovesick girls, faixa principal do albúm.

Dentre os destaques do disco, se encontra a faixa Bet You Wanna, a qual foi gravada com a colaboração da rapper Cardi B. Diante do lançamento, o grupo feminino K-Pop já havia vendido cerca de 1 milhão de cópias na pré-venda global, dessa forma, rompendo recordes antes mesmo da estreia.

O BLACKPINK foi formado em 2016 e tem em sua composição as integrantes Jisoo, Jennie, Lisa e Rosé, todas na faixa de 23 a 25 anos de idade. Com hits dançantes e chicletes, essas garotas bem estilosas tem ditado tendência entre os mais jovens com canções que bebem no eletrônico, pop e rap.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter