Primo de Mía Colucci em Rebelde da Netflix, Franco Masini já foi sucesso na Band e no SBT

Cadu Safner
Cadu Safner
Franco Masini interpreta Luka Colucci, o primo de Mia Colucci (Anahí) no reboot de Rebelde (Reprodução/Montagem Estrela Latina)
Franco Masini interpreta Luka Colucci, o primo de Mia Colucci (Anahí) no reboot de Rebelde (Reprodução/Montagem Estrela Latina)

Antes mesmo de estrear no catálogo da Netflix nesta quarta-fira (5), o reboot já de Rebelde havia projetado nomes do elenco para a fama mundial. Com isso, um dos atores que tem feito enorme sucesso entre os jovens e amantes da famigerada trama teen é Franco Masini.

Ele, por sua vez, dá vida ao único personagem da nova geração de rebeldes diretamente ligado ao universo da versão de maior sucesso da história: a mexicana.

Luka Colucci é o primo de Mia Colucci, a reverenciada patricinha do Elite Way School interpretada por Anahí na produção da Televisa.

Violetta é destaque no currículo de Franco Masini

Entretanto, antes de ser contemplado com este trabalho, Franco já dava as caras em produções de grande expressividade mundo afora, bem como o caso da novela argentina Violetta, da Disney Channel.

No Brasil, a primeira temporada da novela ganhou transmissão pela Band em 2013 e reprise em 2014 dentro do bloco infantil Band Kids. Da mesma forma, a temporada em questão também ganhou as telas do SBT dentro do bloco Mundo Disney, alcançando a liderança em diversas oportunidades.

A série musical, afinal, conta a história de Violetta Castillo. Trata-se de uma jovem talentosa que tem o sonho de se tornar uma grande estrela frequentando uma escola de música escondida de seu pai, que não apoia seu sonho.

Outros detalhes

Tini Stoessel, ex namorada de Sebastián Yatra, é a protagonista da novela. O elenco ainda conta com Jorge Blanco, Mercedes Lambre e vários atores de diferentes partes do mundo, inclusive o brasileiro Samuel Nascimento.

Nesse sentido, a produção do Disney Latino rendeu 3 temporadas com 270 episódios. Um filme (show) exibido nos cinemas também fez muito sucesso. Ainda no campo musical, foram 6 álbuns na lista dos mais vendidos com certificados de Ouro e de Platina.

Logo depois, duas turnês com milhões de ingressos vendidos e vários prêmios, incluindo os renomados Premios Gardel (Melhor Trilha Sonora) e Martín Fierro (Melhor Programa Juvenil e Melhor Atriz Revelação), fizeram história.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter