Primo de Mía Colucci em Rebelde da Netflix, Franco Masini já foi sucesso na Band e no SBT

Cadu Safner
Cadu Safner
Franco Masini interpreta Luka Colucci, o primo de Mia Colucci (Anahí) no reboot de Rebelde (Reprodução/Montagem Estrela Latina)
Franco Masini interpreta Luka Colucci, o primo de Mia Colucci (Anahí) no reboot de Rebelde (Reprodução/Montagem Estrela Latina)

O reboot de Rebelde na Netflix ainda nem estreou mas já tem projetado nomes do elenco para a fama mundial. E um dos atores que tem feito enorme sucesso entre os jovens e amantes da famigerada trama teen é Franco Masini, justamente por ser ele o único ator que terá seu personagem diretamente ligado ao universo da versão de maior sucesso da história: a mexicana.

Franco dará vida Luka Colucci, o primo de Mia Colucci, a reverenciada patricinha do Elite Way School interpretada por Anahí na produção da Televisa. Mas antes mesmo do ator ser contemplado com este trabalho ele já dava as caras em produções de grande expressividade mundo afora, como é o caso da novela argentina Violetta, da Disney Channel.

No Brasil, a primeira temporada da novela foi transmitida pela Band em 2013 e reprisada em 2014 dentro do bloco infantil Band Kids. A mesma temporada também foi exibida posteriormente pelo SBT dentro do bloco Mundo Disney, alcançando a liderança em diversas oportunidades.

A série musical conta a história de Violetta Castillo, uma jovem talentosa que tem o sonho de se tornar uma grande estrela frequentando uma escola de música escondida de seu pai, que não apoia seu sonho.

Tini Stoessel, ex namorada de Sebastián Yatra, é a protagonista da novela, que ainda tem no elenco Jorge Blanco, Mercedes Lambre e vários atores de diferentes partes do mundo, inclusive o brasileiro Samuel Nascimento.

A produção do Disney Latino rendeu 3 temporadas, 270 episódios, um filme (show) exibido nos cinemas, 6 álbuns na lista dos mais vendidos com certificados de Ouro e de Platina, duas turnês com milhões de ingressos vendidos e vários prêmios, incluindo os renomados Premios Gardel (Melhor Trilha Sonora) e Martín Fierro (Melhor Programa Juvenil e Melhor Atriz Revelação).

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter