Prisão, morte e fuga embalam a reta final de “Te Dou a Vida”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Helena vai para a prisão nos últimos episódios de Te Dou a Vida. (Foto: Divulgação/Televisa S.A.).

Em seus últimos capítulos na telinha do SBT a novela mexicana Te Dou a Vida reserva algumas surpresas nessa reta final. Dessa forma, o melodrama produzido pela Televisa trará algumas reviravoltas que movimentarão o clima do enredo.

Além disso, no México, as últimas cenas do folhetim foram gravadas ainda no surto da pandemia, por isso algumas situações tiveram que ser reescritas. Contudo, a novela consegue entregar um final coerente e que agradou o público.

Confira as principais surpresas da reta final de Te Dou a Vida:

A morte de Domingo

Os últimos episódios desse melodrama são marcados por uma despedida. Isto é, o personagem Domingo (Óscar Bonfiglio), que sofre de diabetes, acaba tendo um infarto. Porém, antes disso ele descobre a verdade sobre a gravidez da vilã Gina (Danny Perea).

A prisão de Helena

Após tentar fugir com Nico (Leo Herrera), a protagonista cai numa armadilha orquestrada por Ernesto (Jorge Salinas). Assim sendo, Helena (Eva Cedeño) acaba presa. Ainda na prisão ela passa por situações corriqueiras com algumas presas, mas acaba livre por uma fiança.

Nico foge de casa

Pra quem achava que a doença de Nicolas havia sido esquecida no churrasco, o drama volta com tudo nos últimos episódios. Assim que, após descobrir a relação de Irene (Camila Selser) e seu pai – Ernesto, ele foge de casa e vira mendigo. Nesse ínterim, Nico não toma seus remédios e acaba recaindo, sendo socorrido por Pedro (José Ron).

A novela vai ao ar por meio do SBT nos fins de tarde da emissora, a partir das 18h30. Assim sendo, os últimos capítulos vão ao ar em janeiro de 2022.

Confira a crítica completa da novela clicando aqui.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter