Processado por violência doméstica, ator de Amores Verdadeiros reaparece nas redes sociais

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O ator mexicano Eleazar Gómez (Divulgação / Televisa)
O ator mexicano Eleazar Gómez (Divulgação / Televisa)

O ator Eleazar Gómez voltou a dar o ar de sua graça nas redes sociais após meses a fio de completa ausência. Ele apareceu no último domingo (9) em publicações feitas por sua irmã, a também atriz Zoraida Gómez, no perfil pessoal mantido por ela no Instagram.

A intérprete de Jose Lujan, na versão mexicana de Rebelde (2004-2006), reuniu a família neste final de semana para um churrasco de comemoração aos oito meses de seu filho, o pequeno Maximiliano, e publicou várias filmagens da reunião em seus Stories.

Entre os presentes no festejo, encontrava-se naturalmente Eleazar. O rapaz de 34 anos foi solto no final de março, após confessar ter agredido e tentado estrangular, em novembro de 2020, a modelo peruana Tefi Valenzuela, sua então namorada.

Na tarde desta segunda (10), Eleazar publicou em suas redes sociais uma publicação em que aparece ao lado de Zoraida, do sobrinho e também da mãe de ambos. O ator apareceu mais magro e barbuda, com a cabeça raspada e usando óculos escuros.

Eleazar Gómez já foi visto na TV brasileira em folhetins como Luz Clarita (1996), Rebelde (2005), As Tontas Não Vão ao Céu (2008) e mais recentemente Quando me Apaixono (2010), onde deu vida ao bom-moço Aníbal Duran, filho do vilão Augusto (Lisardo Guarinos).

Nas próximas semanas, ele voltará à tela do SBT em Amores Verdadeiros (2012), atual sucesso das tardes da emissora. Seu personagem será o mauricinho Roy, ex-namorado de Nikki (Eiza González) que volta para reconquistar a moça e atrapalhar ainda mais sua relação com Gusmão (Sebastián Rulli).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter