Produção da série Chucky lança concurso cultural para fãs – com direito a prêmio em dinheiro!

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Jake (Zackary Arthur) e Chucky (Brad Dourif) na série do SyFy (Reprodução/YouTube)
Jake (Zackary Arthur) e Chucky (Brad Dourif) na série do SyFy (Reprodução/YouTube)

A série Chucky, que dará continuidade na telinha aos acontecimentos da saga de cinema Brinquedo Assassino, promete grandes novidades aos fãs do vilão de plástico – dentro e fora da telinha. Nos últimos dias, a produção do programa do SyFy lançou um concurso cultural aberto a fãs do personagem em todo o mundo.

A iniciativa vai premiar oito candidatos e lhes permitirá participar da criação dos pôsteres de divulgação de um dos oito episódios da primeira temporada. Para se inscrever, os interessados devem enviar, por meio da plataforma Tongal, três amostras de seu trabalho como art designer. “A parte importante é nos dar a ideia de como seu estilo pessoas e o universo de Chucky se juntam”, explica o regulamento do concurso.

Os oito artistas selecionados terão direito a informações exclusivas de um dos episódios do seriado, a fim de trabalhar junto à equipe criativa do SyFy na confecção do pôster promocional do capítulo em questão. Também está previsto para cada um dos vencedores um prêmio em dinheiro, no valor de US$ 1 mil (pouco mais de R$ 5 mil reais na cotação atual).

“Estamos procurando pessoas que são artistas e designers talentosos – mas também procuramos pessoas que são fãs do Chucky e do gênero do terror em geral. Seu pôster deve prestar homenagem ao legado do Chucky, enquanto inteligentemente incorpora conteúdo e temas do seu episódio encaminhado”, detalha o regulamento do concurso, que pode ser encontrado na íntegra (em inglês) clicando aqui.

Com estreia programada para 12 de outubro, Chucky mostrará o boneco possuído – novamente dublado pelo ator Brad Dourif, o mesmo dos filmes – usando Jake (Zackary Arthur), um ingênuo adolescente vítima de homofobia, como bode expiatório para uma série de assassinato que pretende cometer em uma pequena cidade de Nova Jersey.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter