Produção de Chucky muda ator que dará vida ao filho do Brinquedo Assassino

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Glen no filme O Filho de Chucky (Reprodução / Rogue Pictures)
Glen no filme O Filho de Chucky (Reprodução / Rogue Pictures)

Com as gravações de Chucky ocorrendo a todo vapor no Canadá, algumas mudanças estão sendo feitas sobre o inicialmente estabelecido para a série que dará continuidade, na telinha, à franquia de cinema Brinquedo Assassino. Uma delas diz respeito ao nome que interpretará Glen, o filho do vilão ruivo e de sua noiva, Tiffany (Jennifer Tilly).

A princípio, o papel seria desempenhado pelo texano Aaron Moynihan, do filme de terror Teacher Shortage (2020). Por motivos ainda desconhecidos, porém, a vaga acabou repassada para outro ator: Daniel Diamond Smith. Ele, inclusive, já consta no site IMDB como o intérprete oficial do personagem no seriado.

Segundo informações preliminares dos bastidores, Glen aparecerá pela primeira vez no terceiro episódio da atração, que deve estrear ainda este ano no canal SyFy. Será a primeira vez que o herdeiro de Chucky (Brad Dourif) e Tiffany será conhecido pelo público em sua forma humana adulta.

Glen apareceu uma única vez na franquia, no criticado longa O Filho de Chucky (2004), e depois nunca mais foi citado em qualquer das continuações. O personagem foi concebido como boneco, mas, ao final do filme, teve sua alma transferida para o corpo de um bebê recém-nascido, tornando-se humano.

Chucky mostrará o personagem principal em busca de vinganças pessoais em uma pequena cidade. O drama começa quando o boneco é encontrado por Jake (Zackary Arthur), um menino gay de 14 anos, em uma venda de garagem na vizinhança onde este vive. Encantado pelo brinquedo ‘retrô’, Jake resolve levá-lo para casa, e a partir daí uma onda de estranhos assassinatos começa a apavorar a cidade.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter