Produção de nova novela estelar da Televisa inicia castings

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Dentre as novas produções que a Televisa prepara para o ano de 2021 está o remake da telenovela colombiana La Dama de Troya (2008-2009). O folhetim está cotado para substituir a atual novela do horário nobre do Las Estrellas, Te Acuerdas de Mí.

O folhetim atualmente recebe o título de La Desalmada e o responsável por levar o projeto às telas será o bem sucedido produtor mexicano José Alberto Castro (Teresa, Rubi). Na última segunda-ferira (08), iniciaram as primeiras provas para definir o elenco.

Através de stories subidos pela atriz cubana Livia Brito (Abismo de Paixão) foi possível ver os rostos de alguns atores que estiveram presentes nos testes. No vídeo estão presentes Marlene Favela, Eduardo Santamarina, Alejandra Espinoza, José Ron, Kimberly Dos Ramos, Laura Carmine, Sergio Basáñez e Marjorie de Sousa.

https://www.instagram.com/p/CLDY-dGpjYy/

Segundo o colunista Juan José Origel, outros nomes de peso também estão cotados para os papéis principais como Ana Brenda Contreras, Adriana Louvier, Altair Jarabo e Daniel Arenas.

La Dama de Troya é um drama rural e acompanha a jornada de uma mulher em busca de vingança, após alguns acontecimentos do passado. No meio do processo, ela acaba se apaixonando pelo filho do homem o qual ela prometeu destruir.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter