Produções da Televisa entram no catálogo da Netflix nesta semana

Vander Dias
Vander Dias

Está mais que confirmado! Nesta sexta-feira 13 de dezembro algumas das recentes produções da rede mexicana Televisa passam a ser disponibilizadas para os assinantes do serviço de streaming Netflix.

Juntando-se a “El Último Dragón” as séries “La Piloto” e “La bella y las bestias” estreiam na Netflix esta semana. Ambas as produções marcam um novo modelo de produção do canal mexicano a partir de parcerias com estúdios de produção e compartilham de muitas cenas de ação e elementos que remetem a tramas de narcotráfico.

La Piloto (2017-2018) produzida pela W Studios em 161 capítulos conta a história de uma aeromoça mexicana que, apesar de muito jovem, aprendeu a pilotar pequenos aviões e helicópteros para realizar viagens ilegais com drogas e dólares. Depois de muitas lutas internas em sua vida, Yolanda (Livia Brito, Paloma de Abismo de Paixão) buscará redenção e amor verdadeiro.

Reprodução: Youtube

La bella y las bestias (2018) produção da W Studios e Lemon Films possui 66 capítulos e gira em torno de Isabela León (Esmeralda Pimentel), uma linda jovem cujos pais foram assassinados por um grupo de criminosos de colarinho branco quando ela era menor de idade. Depois de atingir a maioridade, Isabela, com grande ressentimento, decide se encarregar de sua situação e enfrentar os assassinos de seus pais, a quem chama Bestias, membros da alta sociedade, que escondem seus crimes sob fachadas de negócios ou atividades legais. Na companhia de seus grandes companheiros de luta, Mike (Jorge Alberti) e Penélope (Cassandra Sánchez Navarro), Isabela retorna de Los Angeles ao México para caçar, um por um. A série ainda conta com Osvaldo Benavides, o Nandinho de Maria do Bairro exibida pelo SBT.

https://www.youtube.com/watch?v=eZiqhfuQ3vc
Reprodução: Youtube

La Piloto chegou a ter uma segunda temporada produzida e exibida no horário nobre do México, porém, amargurou baixos índices de audiência, já La bella y las bestias nem chegou a ser exibida no principal canal do grupo Televisa, foi transferida direto para um canal menor devido ao fracasso que a mesma obteve na sua exibição no canal Univision nos Estados Unidos.

Atualizado: La Bella y Las Bestias entra no catálogo em 05/01/2020.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter