Programa da Univisión confirma gravidez da esposa de J Balvin

Felipe Brandão
Felipe Brandão
J Balvin/ Foto: Reprodução
J Balvin/ Foto: Reprodução

Acabou o mistério em torno de uma possível gravidez de Valentina Ferrer, modelo argentina e esposa do cantor colombiano J Balvin. Na edição de hoje (quarta-feira, 24) do programa El Gordo y la Flaca (O Gordo e a Magra), os apresentadores Raúl de Molina e Lili Estefan confirmaram que o casal vai mesmo receber em breve a visita da cegonha.

Segundo a atração da Univisión, a confirmação do estado de Valentina aconteceu por acaso, depois que os dois foram fotografados caminhando juntos pelas ruas de Los Angeles. Nas imagens, pode-se perceber claramente a barriguinha saliente da modelo, cujo período de gestação já teria ultrapassado o quinto mês.

Os rumores de que Valentina e Balvin seriam pais tiveram início em novembro do ano passado, quando o programa de TV colombiano Lo Sé Todo (Eu Sei de Tudo) deu como certo que a jovem estaria grávida. O cantor, porém, negou os rumores diante da imprensa. “Não, é mentira [a gravidez]. Mas obviamente eu adoraria ser pai. É um dos meus maiores sonhos”, declarou na ocasião.

A paternidade de primeira viagem vem em um momento conturbado da vida pessoal de Balvin. Em agosto de 2020, ela testou positivo para a covid 19 e chegou a sofrer sintomas bastante severos da doença. Esse quadro, somado à necessidade de isolamento imposta pela pandemia, afetou de forma considerável a saúde mental do popstar colombiano, gerando-lhe problemas de ansiedade e depressão.

Em meio a tantas conturbações, no entanto, uma boa notícia veio proporcionar um pouco mais de alegria ao cantor. Ele noticiou recentemente nas redes sociais que sua irmã, Carolina Osorio Balvin, acaba de dar à luz seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o produtor Bull Nene. Felicidades ao titio – e futuro papai!

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp