Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Programa de TV se torna foco de transmissão do coronavírus e sai do ar
Siga-nos

Publicados

em

Afastada da TV desde sua participação na série estadunidense Dynasty (Netflix) e com uma breve aparição no México na novela Por Amar Sin Ley (2019), a atriz Ana Brenda Contreras, conhecida pelos brasileiros por seus trabalhos em Coração Indomável e A Que Não Podia Amar estreou recentemente como apresentadora na competição musical Tu Cara Me Suena, versão latina do formato Your Face Sounds Familiar (Show dos Famosos do Domingão do Faustão) transmitida pelo canal Univision, nos Estados Unidos. Com apenas duas semanas, o programa já enfrenta problemas relacionados à pandemia do coronavírus e teve que ser retirado às pressas do ar.

Participantes do programa Tu Cara me Suena/ Foto: Univision

Na semana passada, um dos participantes, o cantor colombiano Llane foi diagnosticado com o vírus, o mesmo chegou a dar notícia para os fãs na rede social Instagram. No início desta semana outra competidora, Sandra Echeverría, atriz quem recentemente esteve no remake de A Usurpadora também anunciou ter testado positivo para a enfermidade, hoje (16), Chantal Andere conhecida no Brasil pelas vilãs de A Usurpadora e Marimar compartilhou em exclusiva a um programa matinal que também está infectada.

Diante da iminente situação de uma crise epidemiológica nos bastidores, toda a equipe do reality ficou em estado de alerta. Ana Brenda tratou de acalmar os fãs que ficaram preocupados e revelou em sua rede social que seus testes para a covid deram negativos.

Em nota, a Univision afirmou que presta solidariedade e deseja um pronta recuperação a todos os participantes, além disso, anunciou a decisão de suspender temporariamente a produção da atração até que o quadro de saúde de todos os envolvidos se reestabeleça.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes