Prometida pelo SBT, nova novela de Gabriela Spanic finalmente estreia no México

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Gabriela Spanic em cena de Si Nos Dejan (Divulgação/Televisa)
Gabriela Spanic em cena de Si Nos Dejan (Divulgação/Televisa)

O público mexicano finalmente poderá conferir uma das produções mais elogiadas da Televisa nos últimos tempos. Da batuta do produtor Carlos Bardasano e do roteirista Leonardo Padrón – mesma dupla do sucesso Amar a Muerte (2018) -, a aguardada novela Si Nos Dejan finalmente ganhou data de estreia no México.

A novela protagonizada por Mayrín Villanueva – conhecida como a sósia mexicana da apresentadora global Fátima Bernardes – e pelo brasileiro Marcus Ornellas tem sua estreia confirmada para o dia 1º de novembro, substituindo o sucesso La Desalmada na faixa das 21h30 do canal Las Estrellas.

Adaptação da novela Mirada de Mujer – produção da TV Azteca de 1997, que em 2000 foi ao ar no Brasil pela Record TV, sob o título de Olhar de Mulher -, Si Nos Dejan conta a história de Alicia Montiel (Mayrín Villanueva), uma dona de casa que decide pôr fim à sua união de décadas com o marido, o prestigiado jornalista Sergio Carranza (Alexis Ayala), após descobrir o caso dele com a colega Julieta (Scarlet Gruber).

Decepcionada, ela renuncia à comodidade de uma vida estável, porém vazia de paixão, para se reafirmar como mulher e redescobrir o amor nos braços de Martín Guerra (Marcus Ornellas), empregado de seu marido e bem mais jovem que Alicia.

Em exibição nos EUA desde junho deste ano, Si Nos Dejan também está confirmada como uma das próximas estreias do SBT no Brasil. A novela, que já se encontra inclusive em processo de dublagem, chamou a atenção de cara por aqui por ter no elenco a atriz Gabriela Spanic, que deu vida às gêmeas Paola e Paulina na versão clássica de A Usurpadora (1998).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter