Promovida por Hugh Jackman, reunião dos ‘X-Men’ é arruinada por Ryan Reynolds

Cadu Safner
Cadu Safner
Ryan Reynolds brinca com Hugh Jackman em reunião do elenco de X-Men (Reprodução: YouTube)
Ryan Reynolds brinca com Hugh Jackman em reunião do elenco de X-Men (Reprodução: YouTube)

Em 2019, Hugh Jackman anunciou que estava prestes a ser demitido depois de participar do primeiro filme dos X-Men. Agora, o artista de Wolverine decidiu reunir o elenco original do filme para o 20º aniversário de seu lançamento. A reunião contou com a presença de Halley Berry (Storm), Patrick Stewart (Professor X) e Famke Janssen, no entanto, foi interrompido pelo inesperado aparecimento de Ryan Rynolds. O vídeo foi postado no canal do YouTube da instituição Global Citizen, e claro, trata-se de uma “zoação” com Jackman.

O elenco original do filme de 2000 estava conversando, quando de repente Ian McKellen surgiu na videochamada Minutos depois Ryan Reynold apareceu na tela inesperadamente, causando o desconforto de todos, principalmente de Ian McKellen, que abandonou a reunião.

Hugh Jackman explicou ao artista de Deadpool que a reunião foi feita especialmente para o aniversário do filme lançado em 2000. Ryan Reynolds, por sua vez, sem se tocar do “climão”, comentou que havia adorado o filme: “Espero que você não se importe em me juntar. Estávamos todos no X-Men, juntos“, acrescentou. Halle Berry interrompeu e ressaltou para Reynolds que ele havia aparecido apenas em X-Men Origins: Wolverine (2009).

Mais tarde, James McAvoy (Professor X) e Sophie Turner (Jean Gray) participaram da videochamada para salientar que a reunião havia se tornado multi-geracional. “Existem tantas linhas de tempo“, disse Rynolds, que gerou total incômodo nos demais, que a partir de então começaram a deixar a reunião. “Desculpe, eu realmente pensei que fosse uma reunião de Game of Thrones“, Sophie Turner pedindo licença antes de sair da videochamada.

Enquanto Famke Janssen (Jean Grey, nas três primeiras temporadas da saga dos X-Men) disse: “Eu tenho uma reunião de James Bond“. Os últimos a deixar a reunião foram Halle Berry, James McAvoy e Patrick Stewar, até que  Reynolds e Jackman ficaram sozinhos. Antes de encerrar a vídeo chamada, Liev Schreiber fez uma breve aparição.

Confira o vídeo:

 

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter