Protagonista da versão para o cinema de ‘A Usurpadora’ revela que foi proibida de assistir a novela

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Isabella Castillo revela que a proibiram de ver a novela mexicana para evitar comparações. (Foto: Divulgação).

Em breve A Usurpadora chegará as telas do cinema por meio de um projeto musical em longa metragem. Além disso, as gravações desse filme já iniciaram e ele deve estrear em 2022.

Todavia, recentemente, a atriz Isabella Castillo, responsável por dar vida às gêmeas dessa nova versão, confessou uma curiosidade sobre o projeto.

De acordo com a estrela, a mesma nunca viu um episódio sequer do folhetim de 1998, apesar de conhecer o sucesso. Ainda assim, agora mesmo que quisesse visitar a obra, não poderia, pois foi impedida pelo diretor.

Atriz do longa é probida de assistir a novela

Durante uma entrevista, a artista confessou que questionou o diretor, mas ele a proibiu de assistir. “Perguntei ao Santiago (diretor) e ele me disse que não. Disse que era para fazer a nossa, respeitando a antiga, mas com coisas diferentes.”, disse.

A Usurpadora fez história na TV

A versão mais conhecida desse clássico é a produzida em 1998 pelo produtor Salvador Mejía. Com efeito, o melodrama tornou-se um grande sucesso ao redor do mundo, sendo vendido para mais de 125 países.

No Brasil, a trama das gêmeas Paola e Paulina estreou no SBT em 1999, e logo reprisada em diversas ocasiões. Como resultado, hoje a novela faz parte do catálogo do streaming nacional da Rede Globo, o Globoplay.

Relembre a história

A trama aborda o encontro de duas irmãs gêmeas, uma pobre e outra rica. Após o choque, uma delas assume o lugar da outra pondo início a grandes reviravoltas que mudarão suas vidas para sempre.

No elenco do filme além de Isabella, também constam os nomes de Alan Estrada, Cecília Toussaint, Alejandra Ley, Susana Zavaleta, dentre outros.

Ademais, o projeto tem previsão de estrear em setembro de 2022.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter