Protagonista de ‘Abismo de Paixão’ faz aparição surpresa em filme da Marvel; confira

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
David Zepeda faz aparição surpresa em Venom. (Foto: Divulgação).

Estreou nos cinemas brasileiros no dia 07 de outubro deste ano o filme Venom: tempo de carnificina, e o público das novelas mexicanas exibidas nos fins de tarde do SBT que foram aos cinemas ver o longa levaram uma grande surpresa quando a cena pós-crédito foi exibida.

A surpresa ficou por conta da aparição do ator mexicano David Zepeda nos minutos finais do filme. O curioso é que nem o próprio artista estava ciente de sua participação no longa estrelado por Tom Hardy.

Acontece que a cena pós-crédito do filme mostra o protagonista da ficção sentado na cama enquanto assiste a telenovela latina Acorralada (Acorrentada no Brasil), produzida em 2007 e protagonizada por David Zepeda e Alejandra Lazcano. Em determinado instante quando a câmera foca na TV é possível ver o rosto do ator mexicano na tela.

Zepeda confessou em uma entrevista ao Grupo Fórmula que ficou sabendo de sua aparição no filme devido uma mensagem de uma amiga, a qual lhe informou que seu nome estava nas tendências do Twitter. O astro imaginou que seria algo ruim, porém ao entrar na rede social percebeu que era pelo filme.

Fiquei muito surpreso. É uma novela que gravei há alguns anos, de uma produtora venezuelana e transmitida pela Univision (nos EUA). Essa novela foi um sucesso internacional […] Foi uma surpresa, não sei mais o que dizer.”, disse o ator mexicano.

O astro das novelas mexicanas ainda confessou que não teve oportunidade de ver Venom, pois está muito ocupado com as gravações de seu novo projeto, a novela ‘Mi Fortuna es Amarte‘. Contudo, ele revelou que já mandou uma mensagem para o diretor do filme norte-americano, e está aguardando retorno.

No Brasil, David Zepeda é mais conhecido por suas participações nas novelas mexicanas ‘A Dona‘ e ‘Abismo de Paixão‘, ambas exibidas pelo SBT. A novela pela qual o ator apareceu em cena no filme também foi exibida no Brasil entre 2010 e 2011, pela emissora CNT.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter