Protagonista de Amores Verdadeiros canta em trilha de nova animação da DreamWorks

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz mexicana Eiza González (Divulgação)
A atriz mexicana Eiza González (Divulgação)

A atriz mexicana Eiza González acaba de retomar uma faceta que andava esquecida em seu trabalho artístico: a de cantora. A musa de 31 anos acaba de gravar um tema musical para a trilha sonora de Spirit: O Indomável (Spirit Untamed), filme de animação que a DreamWorks lança em 4 de junho nos Estados Unidos.

Trata-se da canção Fearless (Sem Medo), que Eiza interpreta em dueto com Isabela Merced e que mistura versos em inglês e em espanhol. Além de integrar a trilha, González também empresta sua voz a Milagros, uma das personagens principais da narrativa.

“A música tem o poder de te levar a lugares e a emoções que nenhuma outra coisa pode conseguir”, declarou a jovem artista, durante o making off das gravações do tema.

Destaque em títulos hollywoodianos recentes, como Godzilla vs. Kong, Eiza González também está em cartaz no SBT, na pele da patricinha Nikki na novela mexicana Amores Verdadeiros. Ela, inclusive, interpreta o tema romântico principal da trama, Me Puedes Pedir lo que Sea, junto à banda Marconi.

Para quem não sabe, a música foi parte fundamental da carreira de Eiza em seus primeiros passos como atriz. Foi graças a esse talento extra que ela pôde protagonizar suas duas primeiras novelas, Lola, Érase Una Vez (2007) – versão mexicana de Floribella (2005), da Band – e Sonha Comigo (2010), produção infanto-juvenil da Nickelodeon.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter