Protagonista de “Amores Verdadeiros” quase foi vilão de “Se Nos Deixam”, atual cartaz do SBT

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Eduardo Yañez seria o vilão de Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação).

Dentre as novidades para 2022, o SBT estreou a novela mexicana inédita Se Nos Deixam. Assim sendo, é uma produção de 2021 que reúne um elenco de peso do casting mexicano, contando inclusive com uma ator brasileiro no meio.

Ademais, o melodrama traria às telinhas o ator Eduardo Yañez, que a pouco vimos como o protagonista José Angelo em Amores Verdadeiros, também no SBT. Todavia, o astro não pôde permancer no elenco, dessa forma, sendo substituído pelo veterano Alexis Ayala (Abismo de Paixão).

Dessa forma, na trama Eduardo viveria o personagem Sérgio, que é casado com Alice (Mayrín Villanueva). Por certo, o ponto de partida da história é a traição de Sérgio com uma mulher mais jovem, sendo descoberto por sua esposa. Contudo, o papel do vilão acabou nas mãos de Alexis.

Protagonista de Amores Verdadeiros perde papel em Se Nos Deixam

Entretanto, muito se questionou sobre a substituição de Eduardo por Alexis. Assim sendo, eis que o real motivo veio a tona. Acontece que o ator precisou abandonar o elenco três dias antes do início das filmagens por problemas de saúde.

Nesse sentidio, a agência do ator manifestou-se alegando que o astro não tinha condições de participar da novela devido esse problema. Portanto, dentro do tempo que a produção exigia, Eduardo não poderia fazer parte mais do elenco.

A trama de “Se Nos Deixam”

O principal arco desse folhetim gira em torno de Alice (Mayrín), uma mulher madura que descobre a traição do marido com outra mulher mais jovem que ela. Nesse sentido, a trama traz as lutas dessa personagem para transformar uma traição em sua fortaleza, a fim de superar todos os conflitos que vem a seguir.

Contudo, a vida não será tão amarga para Alice, pois ela conhecerá Martín (Marcus), um homem que mudará sua vida por completo. Apesar disso, a história ainda aborda o preconceito, pois Alice é mais velha que Martín. Ou seja, uma relação que sofrerá rejeição e críticas pela diferença de idade.

Se Nos Deixam vai ao ar no SBT de segunda a Sexta-feira a partir das 18h.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter