Protagonista de Amores Verdadeiros sofre ameaças e pede ajuda no Twitter

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Erika Buenfil em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação).

A atriz mexicana Érika Buenfil deu um susto em seus fãs na tarde de ontem (domingo, 2). A protagonista da novela Amores Verdadeiros, exibida nas tardes do SBT, usou o Twitter para pedir ajuda ao receber uma estranha ameaça por telefone, incidente que a deixou apavorada.

“Preciso de ajuda, estão me ameaçando”, publicou Érika no Twitter, por volta das 15h30 (horário de Brasília). Imediatamente, os seguidores da estrela de 57 anos se alarmaram e trataram de entender o que estava acontecendo para poder ajudá-la.

Algumas horas após a mensagem de Buenfil ter sido publicada, a Promotoria Geral de Justiça da Cidade do México (FGJ CDMX) enviou uma resposta aberta à atriz, oferecendo-lhe o devido suporte.

(Reprodução / Twitter / Uno TV)

“Boa tarde, desejamos lhe fornecer atenção personalizada via mensagem direta. Pode seguir esta conta, por favor, para darmos início ao procedimento? Estamos às suas ordens”, declarou a instituição.

Somente por volta das 20h é que a atriz veio novamente a público, desta vez por meio do Instagram, a fim de esclarecer a realidade da situação.

“Naquele momento, eu estava sofrendo uma extorsão telefônica. [Os autores do crime] me diziam que estavam reunidos do lado de fora da minha casa, dando detalhes muito específicos que me fizeram acreditar que era possível”, revelou Érika em seus Stories.

Érika Buenfil acaba de iniciar um novo projeto na Televisa. A estrela viverá a protagonista madura de Vencer el Pasado, terceira parte da franquia feminista-assistencialista produzida por Rosy Ocampo para o canal Las Estrellas. Ela atuará pela primeira vez com Angelique Boyer, que viverá a heroína jovem da obra.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter