Protagonista de Betty a Feia em NY aparece irreconhecível em nova série da Telemundo

Vander Dias
Vander Dias
Elyfer Torres em Betty In NY/ Foto: Telemundo

Elyfer Torres que vem brilhando atualmente na exibição de Betty a Feia em NY/Betty In NY no SBT e Netflix tem uma super novidade para os fãs! A jovem de apenas 23 anos estará no elenco da segunda temporada de Enemigo Íntimo (Inimigo Íntimo) produção da rede hispânica Telemundo, distribuída pela Netflix em todo o mundo.

Elyfer Torres e Erick Elías em Betty a Feia em NY/ Foto: Telemundo

Na série ambientada no mundo do narcotráfico, ela interpretará Alicia, uma mulher descrita como solitária e que está vivendo encarcerada em uma prisão. A personagem ainda guarda alguns segredos que não foram oficialmente divulgados.

Para compor o novo papel a atriz precisou passar por uma transformação, na qual alisou os fios encaracolados e optou em aparecer quase que sem nenhuma maquiagem, veja!

Elyfer Torres em cena da segunda temporada de Enemigo Íntimo/ Foto: Telemundo

Enemigo Íntimo é escrita por Lina Uribe e Darío Vanegas, a história é uma produção da Argos para o Telemundo Global Studios, com a produção executiva de Marcos Santana, Ximena Cantuarias e Mabel Vargas, sob a direção de Walter Dohener, Danny Gavidia e Felipe “Pipe” Aguilar. Na primeira temporada apresentada em 53 capítulos é introduzido dois irmãos, Alejandro Ferrer (Raul Méndez) e Roxana (Fernanda Castillo), ambos presenciaram o assassinato dos pais e foram separados ainda na infância, vinte cinco anos mais tarde Alejandro que vem a se tornar capitão da polícia federal do México reencontra a irmã que foi sequestrada e aos poucos ela irá se revelar como a grande líder por trás de um cartel do tráfico que o irmão está tentando deter. A estreia da nova temporada está prevista para acontecer no próximo dia 22 de junho nos Estados Unidos.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter