Protagonista de Betty em Nova York e galã de Triunfo do Amor estrelam nova série da Netflix

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Vanessa Bauche e Ana Layevska na série Guerra de Vizinhos (Divulgação / Netflix)
Vanessa Bauche e Ana Layevska na série Guerra de Vizinhos (Divulgação / Netflix)

A onda mexicana está cada vez mais forte no mundo do streaming. A Netflix estreou nesta quarta (7) sua mais nova produção original rodada na terra da tequila: Guerra de Vizinhos (Guerra de Vecinos), uma sitcom sobre duas famílias que residem lado a lado e vivem em pé de guerra.

A atração conta com apenas 8 episódios em sua primeira temporada e traz como protagonistas dois astros mexicanos bastante conhecidos por aqui: Ana Layevska, destaque em novelas como A Madrasta (2005), Primeiro Amor a Mil por Hora (2000) e Querida Inimiga (2007); e Mark Tacher, famoso pelos papéis de Gael, em Abismo de Paixão (2012), e de Alonso em Triunfo do Amor (2010).

Eles interpretam Silvia e Ernesto, um casal de ótimas condições financeiras cuja vida muda quando a excêntrica Leonor López (Vanessa Bauche) se muda com sua família para a residência vizinha à deles. A partir daí, o condomínio onde vivem ambos clãs se transforma em um verdadeiro campo de batalha.

O elenco de Guerra de Vizinhos se destaca também pela presença da atriz Elyfer Torres – conhecida no Brasil como protagonista da novela Betty, a Feia em Nova York, exibida no Brasil pelo SBT e atualmente em cartaz no Globoplay. Ela interpreta Teresa López, uma das filhas de Leonor.

A atração leva a assinatura da dupla Fernando Sariñana e Carolina Rivera, os mesmos criadoras da bem-sucedida Mãe Só Tem Duas (2020), e conta também com a produção executiva de Moisés Chiver – responsável por outro grande sucesso da Netflix, Club de Cuervos (2015-2019).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter