Jonathan Bailey de “Bridgerton” confessa ter escondido sexualidade por medo de não ter sucesso como ator

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

A Netflix já prepara o terreno para a estreia da tão aguarda segunda temporada de Bridgerton. Assim, nesta nova temporada quem será o grande protagonista é o ator britânico Jonathan Bailey. Ademais, o que muitos não sabem é que o astro teve um grande impasse no início de sua carreira.

Apesar de hoje não esconder mais sua sexualidade, o ator comentou recentemente que manteve tudo em sigilo no início por medo. Acontece que Bailey temia não avançar em sua carreira devido ser gay, e isso o incomodou por um periodo.

Jonathan Bailey, ator de Bridgerton revela ter escondido sexualidade por medo

A declaração do ator veio através de uma entrevista à revista GQ. Assim sendo, Bailey revelou um conselho que lhe deram: “Há duas coisas que não queremos saber: se é alcoólico ou se é gay“. Dessa forma, essa frase marcou o astro, o que seguiu com o seguinte pensamento: “Pensava que para ser feliz tinha que ser hétero“, disse.

Contudo, não demorou muito e ele enfrentou esse medo, assim deixou de esconder sua orientação sexual. “Cheguei em um momento e pensei ‘vai pra merda’, prefero muito mais sair de mãos dadas com meu namorado em público, ou colocar meu rosto no Tinder do que me preocupar em conseguir um papel”, revelou. Por fim, esse pensamento lhe rendeu bons resultados, tendo em vista o sucesso de Bridgerton na Netflix.

Segunda temporada cheia de surpresas

De acordo com o showrunner Chris Van Dusen, a segunda parte de Bridgerton focará no personagem de Anthony Bridgerton, filho mais velho da família. No final da primeira temporada vimos Anthony disposto a dar um giro em sua vida, após o fracasso de seu relacionamento com Siena (Sabrina Bartlett).

Dessa forma, no livro, seguimos a persistência do cortejado e mulherengo Anthony Bridgerton em refazer sua vida com alguém, porém com uma condição: ele não pode estar apaixonado por essa pessoa.

A príncipio, o primogênito da família corteja uma das mulheres mais vislumbrantes da temporada. Contudo, o rumo dessa história o direciona para a irmã mais velha dela, Kate Sharma (Simone Ashley), quem desconfia das reais intenções de Anthony para com sua irmã mais nova e promete protegê-la a todo custo.

Ademais, a trama traz o trauma do personagem com abelhas, fato este relacionado a um acontecimento de sua infância decorrente da morte de seu pai.

Sobre os livros

Ao todo a série contém 9 livros sobre a familia Bridgerton, publicados desde 2000. Desse modo, cada livro conta a história de um membro dessa deslumbrante família do século XIX na Inglaterra.

Sobre Bridgerton

A série, criada por Chris Van Dusen e também com a produção executiva assinada por Shonda Rhimes, superou todas as expectativas do streaming e se consolidou como um grande sucesso.

De acordo com o portal TVLine, a primeira temporada foi assistida em seus primeiros 28 dias por um total de 82 milhões de lares.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter