Protagonista de Coração Indomável comemora volta aos estúdios: “Primeiro dia”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Ana Brenda Contreras

Falta cada vez menos para os fãs de Ana Brenda Contreras poderem conferir sua volta à mídia.

A musa texana de 34 anos publicou no Instagram, na madrugada da última terça-feira (8), uma imagem que significa a confirmação de que ela já está envolvida em um novo projeto como atriz.

A selfie publicada por Contreras foi tirada nos sets de gravação desta nova empreitada. Misteriosa, ela não quis revelar qualquer mínimo detalhe do projeto em questão.

Ainda não se sabe nem mesmo se ela está participando de um filme, de uma série de TV ou mesmo de uma novela.

“Estou de volta aos camarins, às esperas, aos livros e séries [que assisto] enquanto aguardo minha vez de entrar [em cena]. Ontem foi meu primeiro dia, e me senti nervosa, porque jurava que havia me esquecido como se faz. Mas sempre trazemos dentro de nós aquilo que amamos. Sempre vale a pena voltar àqueles lugares onde amamos a vida”, escreveu ela na legenda da foto, que já conta com quase 137 mil likes.

Ana Brenda Contreras ficou conhecida no Brasil pelo papel de Maricruz em Coração Indomável, produção da Televisa atualmente em reprise pelo SBT. Ela se encontra longe do vídeo desde 2019, quando se desligou do elenco da série estadunidense Dynasty.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter